Portuguese PNP Group

Автор TatoBrazil, 06 апреля 2020, 18:33:59

« назад - далее »

AndreFuzaro

Opa... pode contar com a gente.... já fiz alguns que peguei aqui no site... sempre tento agradecer aos criadores pelo trabalho....
é bem legal mesmo, trabalhoso, mas gratificante...
  •  
    Пользователи, которые поблагодарили этот пост: maxdoporto

TatoBrazil

que legal Andre, fala ai um pouco sobre os jogos que vc já fez, os materias que vc usou, as tecnicas, vamos compartilhar nosso conhecimento para que a gente vá evoluindo. Aguardo, abraços amigo!
  •  

Mandrakx

Pessoal até agora eu só fiz Pnp infantis, pois meus filhos tem idade de 4 e 6 anos e estou tentando introduzir eles nos boardgames devido os muitos benefícios, mas no futuro se eu tiver um grupo fixo de adultos para jogar comigo pretendo fazer alguns party games. Até agora a melhor técnica para mim tem sido imprimir em papel adesivo e depois colo no papel Holler ou Paraná e então recorto com tesouro ou estilete tenho tido bons resultados só preciso investir numa impressora melhor e comprar uma guilhotina para cortar as cartas mais rápido
  •  
    Пользователи, которые поблагодарили этот пост: TatoBrazil, Showman7

uriens1981

Boa noite a todos. Frequento este site a alguns anos e eu e alguns amigos já fizemos muitos PNP.

Eu mesmo tive e experiência de fazer o Nations com expansão (mas não me preocupei com a tradução pois aqui não temos problema com a questão da linguagem, fiz também Tokaido.

Ajudando um amigo fiz o Clinic + Exp, TFM e estou neste momento terminando com a ajuda de um dos usuários do fórum a tradução de todas as cartas para o jogo 7 wonders + exp com o formato das cartas do 7 wonders duel. Esta ficando muito bom o projeto e acredito que em mais 20 dias consiga terminar.

Tentei entrar no grupo de telegram mas não encontrei. Como não encontrei criei um grupo no telegram (jogofeitoemcasa). Se puderem entre.
  •  

twim2004

uriens1981 não consegui achar o seu grupo no telegram tem um link pra compartilhar??
  •  

erickeuzebio

Fala pessoal, muito boa iniciativa! Entrem no grupo do Telegram:

Link: https://t.me/joinchat/J-cSPRsNCeqVADNLHLBrgA

Nome: Homemadebr
  •  
    Пользователи, которые поблагодарили этот пост: twim2004, jackdudeee

twim2004

Entrei no grupo está funcionando perfeitamente!!
  •  

tonnnn

olá, meio complicado achar brasileiros aqui
  •  
    Пользователи, которые поблагодарили этот пост: twim2004

twim2004

Entra no grupo do telegram norte tabuleiro
  •  
    Пользователи, которые поблагодарили этот пост: tonnnn

guilherbot

Finalmente um tópico com brasileiro, a anos participo desse forum e via uns pingados aqui e ali heheh
  •  
    Пользователи, которые поблагодарили этот пост: twim2004

Showman7

Цитата: Mandrakx от 10 июня 2020, 16:46:01
Pessoal até agora eu só fiz Pnp infantis, pois meus filhos tem idade de 4 e 6 anos e estou tentando introduzir eles nos boardgames devido os muitos benefícios, mas no futuro se eu tiver um grupo fixo de adultos para jogar comigo pretendo fazer alguns party games. Até agora a melhor técnica para mim tem sido imprimir em papel adesivo e depois colo no papel Holler ou Paraná e então recorto com tesouro ou estilete tenho tido bons resultados só preciso investir numa impressora melhor e comprar uma guilhotina para cortar as cartas mais rápido

Minha filha tem 3 anos e eu consegui fazer 2 jogos de raciocínio lógico da SmartGames (3 porquinhos e chapeuzinho vermelho).
Quais jogos você criou?
Eu sou novato e leigo no assunto, mas quero muito introduzir board game para minha filha.
  •  

macacao1724

Eae galera rsrs, bom ver brs por aqui
  •  

Golden_Ace

Viva, pessoal.
Espero que estejam todos de boa saúde.

Algum de vós tem o Scrumbrawl? Não consigo achar uma edição print and play e ainda não achei onde comprar em Portugal.

Obrigado. :)
  •  

hexaluna

Boa tarde. Meu nome é Rafael Luna. Desenvolvo jogos de tabuleiro de tabuleiro via Inkscape e GIMP.
Descobri o grupo em português somente agora.
Não curto jogos em português, mas posso disponibilizar cartas e tabuleiros sem texto pra vocês escreverem em português.
Mostro como se faz e descubro as fontes da maioria dos jogos.
Consigo fazer modelos de jogos de tabuleiro extraindo informações de jogos digitais com baixa segurança.
Se alguém daqui morar em SP, estou em Barueri - SP, perto da capital.
  •  
    Пользователи, которые поблагодарили этот пост: dedesan, Leonardo, Format92

Leonardo

Imbituba/SC

Cara... que forum massa! Ja baixei e produzi 3 pnp pra uso próprio!

Muito boa a qualidade desses arquivos, impressão frente e verso alinhadinho etc...

Mais alguém do sul?

Abraço a todos
  •  

Golden_Ace

Alguém tem ou sabe onde arranjar os scans de Shadows of Brimstone Swamps of death Revised e City of Ancients Revised?

Estive à procura pela internet toda e não consegui achar...
  •  

cccp

Цитата: Golden_Ace от 27 мая 2022, 13:12:07Does anyone have or know where to get the Shadows of Brimstone Swamps of death Revised and City of Ancients Revised scans?

I've been looking all over the internet and I can't find it...

You can try here
  •  
    Пользователи, которые поблагодарили этот пост: Golden_Ace